sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ALTO VERÃO 2015 - COLEÇÃO ALMA BRASILEIRA

Essa alegria de viver, essa profusão de cores, de formas, de sons.
Esse desejo de estar na natureza e na cidade...
Juntamos tudo isso e fizemos uma coleção colorida, divertida e a cara do verão.
A cara também dessa gente brasileira, que tem alma festeira e adora animar. 
Misturamos a beleza da flora com o colorido da fauna, em estampas que simbolizam o que temos de melhor: cor e alegria. Olhando de dentro pra fora, da alma para o corpo.

Coleção Alma Brasileira. 

































segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo! Que Venha 2015!

Véspera de ano novo é dia de festa, comemorações mil. "Um novo tempo, apesar dos perigos..." Brincadeiras a parte é uma nova etapa que se inicia, com novas chances e perspectivas positivas, que geralmente só dependem de nós por isso faça sua parte para 2015 dar certo.
Nesta data podemos nos soltar porque a espera de um ano novo sempre é bem vinda. Pensamos em festas, férias, viagens, amigos, lazer... é só diversão.
E separamos alguns looks para quem quer passar a virada em grande estilo, a dica é sempre adequar sua roupa ao tipo de festa que você vai  (não vale super produção de maquiagem e salto alto se você vai passar o reveillon na praia, né?) e tenha certeza que assim você vai arrasar.

 


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Reflexão de Natal

Olá meninas, fim do ano chegando e as festas dominam nosso tempo e pensamentos. Este é um período de opostos, pois temos campanhas nos bombardeando com consumismos e compras e por outro lado temos a real intenção do Natal que é doar, compartilhar e amar o próximo...
Então o que fazer? O que é o certo? Ouvimos sempre que Natal é perdão e recolhimento, que não é ceia nem presente, mas tudo o que vemos é justamente o contrário! Nossos esforços estão voltados pra fazer o certo, mas a nossa vontade...
Bem, o que vale mesmo é o que está dentro de nosso coração, não adianta fazer por fazer ou para aparecer. Importa de verdade é ser bom, e como minha mão sempre diz: "Ser bom pra ser sempre feliz".
Aproveitem as férias, as festas e um Natal realmente Feliz para todos.
  



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Natal nas Vitrines do Mundo

O natal está chegando! Falta menos de um mês para uma das datas mais aguardadas do ano. E lojas de todo mundo estão com suas vitrines decoradas, criativas e originais. Mostramos aqui algumas das idéias originais e divertidas que achamos; tem bolsa virando casinha com janela e tudo, ursos exibindo óculos de grife, entre outras coisas. Vemos também uma tendência forte para bichinhos de pelúcia, animais e outros elementos antes fora do contexto natalino.
 Printemps - Paris (uma graça a bolsa com janelinhas)
 Karstardt - Dusseldorf
 Galeria Lafayette - Paris ( bolas gigantes como expositor)
 Macys - Nova York (animais que parecem de gelo)
 Eickhoff - Dusseldorf (essa parecer fazer uma referência ao desenho da disney Frozen)
 Galeria Lafayette - Paris
 Printemps - Paris ( ursos lindos e divertidos)
 BHV - Paris
Harrods - Londres
 Louis Vuitton - Barcelona
 Moschino - Milão (presente saindo da caixa literalmente)
Acessorize - Nova York
Fotos: Usefashion